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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Sua satisfação é a nossa prioridade, pode contar conosco!
Nosso objetivo é que seu pedido lhe proporcione prazer em todos os sentidos, e que a sua experiência de compra em nosso site seja a melhor possível.
Caso precise fazer a devolução de um produto por arrependimento ou trocar por defeito de fábrica, queremos lembrá-lo de que, uma vez que nossa linha de produtos são de uso íntimo ou pessoal, é importante que siga de forma correta todas as nossas condições.
TROCA POR ARREPENDIMENTO
O prazo máximo de reclamação é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
IMPORTANTE!
A caixa de envio de qualquer produto deve estar intacta e sem sinais de violação; portanto, o produto também deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original. Não aceitaremos a devolução de produto de uso íntimo ou pessoal com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta e manipulada.
Atendendo os critérios descritos anteriormente, você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp ou E-mail, informando o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, e posteriormente, vamos pedir que você siga os procedimentos abaixo:
- Descrição do motivo da devolução;
- Enviar fotos em alta resolução, evidenciando a embalagem original do produto e integridade de todos os lacres do produto;
- Enviar vídeo em alta resolução, evidenciando a embalagem original do produto e integridade de todos os lacres do produto;
- No caso dos produtos eletrônicos, enviar o vídeo com áudio nítido e livre de ruídos e interferências.
Todo o conteúdo será avaliado pela nossa equipe.
Caso nossa avaliação seja favorável a sua devolução ou troca do produto, em um primeiro momento (pois tudo dependerá de como receberemos o produto devolvido), você receberá um código para enviar gratuitamente os produtos.
Quando você fizer a postagem de devolução do produto, é obrigatório e de sua total responsabilidade, que o produto esteja bem embalado e protegido do mesmo modo que nós enviamos: em caixa de papelão envolvido por plástico bolha, para que não fique vulnerável a possíveis avarias durante o transporte. Ao recebermos seu pedido, faremos uma nova avaliação, verificando se as condições acima citadas de inviolabilidade do produto estão dentro do que é exigido para troca ou devolução. Caso o produto sofra algum dano durante o transporte também NÃO é possível fazer a troca ou devolução.
Caso seja favorável à troca ou devolução, você receberá um cupom de desconto personalizado no valor do produto para ser trocado por qualquer outro produto da nossa loja, ou você pode optar pelo estorno do valor pago.
Caso tenha realizada a compra com:
- Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, você deverá entrar em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
- PIX: o estorno do valor é feito diretamente na conta bancária na qual você realizou o pagamento. O valor será creditado na conta bancária em até 7 dias úteis.
Caso o valor do novo produto escolhido seja maior do que o valor da compra inicial, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nossa loja, e o frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
TROCA POR DEFEITO OU AVARIA
Prazo máximo de reclamação é de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.
Para iniciar o processo de troca por defeito ou avaria, você deve entrar em contato pelo nosso WhatsApp ou E-mail com todos os dados listados a seguir:
- Descrição do defeito ou avaria do produto;
- Enviar fotos em alta resolução com iluminação adequada do produto em ângulos diferentes, evidenciando o defeito;
- Enviar vídeos em alta resolução com iluminação adequada do produto em ângulos diferentes, evidenciando o defeito;
- No caso dos produtos eletrônicos, você deverá enviar o vídeo com áudio nítido e livre de ruídos e interferências;
- Enviar fotos da embalagem do produto;
- Número do pedido.
Assim que as fotos e vídeos forem analisadas, nossa equipe entrará em contato para um posicionamento sobre a sua solicitação.
Caso realmente seja detectado um defeito de fábrica ou avaria durante o transporte, vamos arcar com as despesas do frete, e estaremos lhe enviando em até 7 dias úteis um código para que você envie o produto sem custo algum. AGUARDE receber nossa avaliação; não envie o produto antes de nossa avaliação!
Optando pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido no momento da compra no site.
- Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, você deverá entrar em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
- PIX: o estorno do valor é feito diretamente na conta bancária na qual o cliente realizou o pagamento. O valor será creditado na conta bancária em até 7 dias úteis.
PRODUTO ERRADO
Caso você receba um produto diferente do adquirido, entre em contato pelo WhatsApp ou pelo E-mail, nos informando o ocorrido. Assim que autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto conforme nossas instruções. Você receberá o produto correto.
Não aceitamos reclamações de falta de produtos após 24 horas do recebimento!
Ainda tem dúvidas? Chame-nos pelo WhatsApp.