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Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Se precisar, fale com nossa equipe pelos nossos canais de atendimento.

 

Cadastro

 

Esqueci minha senha e agora?

Se você esqueceu sua senha de login, siga o passo a passo:

Insira o seu e-mail de acesso, clique em Continuar e depois clique em “Esqueci minha senha”;

Você receberá no seu e-mail um código de segurança para recadastrar a sua senha de acesso ao site.

Se você não lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Toque Sensato através da nossa Central de Atendimento ao Cliente, nos canais disponíveis aqui.

 

É seguro comprar na Toque Sensato?

É sim! Contamos com uma plataforma confiável e segura para criptografia de informações, para que seus dados de crédito não fiquem armazenados em nossos registros.

Os dados de pedidos passam por uma análise para evitar fraudes ou uso de cartões de terceiros.

Além disso, nossa equipe entrará em contato ao detectar qualquer irregularidade no processo de compra.

 

Preciso fazer cadastro para comprar?

Para sua segurança, nosso sistema analisa internamente as informações de seu pedido através dos dados do seu cadastro. Esse processo não precisa da aprovação do pagamento para acontecer. Se precisarmos entrar em contato, é importante que seus dados estejam todos completos.

A falta de atualização do cadastro, pode dificultar o nosso contato com você e seu pedido pode não ser processado, caso haja divergência.

Ah, sabia que você pode comprar com a gente de qualquer lugar? É só acessar nosso site através do seu celular!

 

Como acesso o meu cadastro?

Você pode acessar o seu cadastro de 4 formas diferentes:

1️⃣ Com e-mail e senha: acesse o site com seu login e senha;

2️⃣ Com uma chave acesso rápido: você receberá uma chave de acesso com números no seu e-mail, copie e cole a chave;

3️⃣ Com sua conta do Google: se você tem e-mail do Google;

4️⃣ Com sua conta do Facebook: Se você cadastrou o mesmo e-mail no nosso site que usa no Facebook.

📣 Importante: se não receber a chave de acesso em seu e-mail, confirme se não está no lixo eletrônico ou spam. Verifique também se o e-mail não está na sua lista de contatos bloqueados.

 

Como posso alterar meus dados cadastrais?

Você consegue alterar os seus dados de endereço cadastrados dentro do site mesmo. Para atualizar, é só seguir os passos:

➡️ Entre em "Oie! Vem fazer seu login", no topo direito do site;

➡️ Escolha a opção "Minha conta" e atualize as informações que deseja.

Importante: depois que o pedido for finalizado, não conseguimos alterar nenhum dado, ok?

 

Formas de Pagamento

 

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Você pode pagar no nosso site com as opções abaixo: 

PIX: é possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código copia e cola, no aplicativo;

Cartão de Crédito: aceitamos os cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Diners, American Express, Hipercard, ELO;

O pagamento por cartão de crédito pode ser parcelado em até 10x sem juros, com parcelas mínimas de R$60,00. 

📌 Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

 

Qual o prazo para aprovação do meu pedido?

O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 1 hora.

Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 24 horas.

📌 Nosso sistema faz uma análise de todos os pedidos recebidos para a sua segurança, e são aprovamos os pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Dentro desse prazo, você pode receber nosso contato para confirmar alguns dados. 

Ah! Lembrando que você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.

 

Parcelei o pedido, mas aparece como à vista. O que aconteceu?

Isso acontece com a maioria dos bancos e operadoras de cartões de crédito, eles registram o valor integral para reserva do seu limite. Posteriormente o valor das parcelas é lançado na fatura. 

Para sua tranquilidade, você pode confirmar direto com a sua operadora/banco sobre sua compra.

 

Posso alterar a forma de pagamento?

Você consegue alterar a forma de pagamento do seu pedido somente antes de finalizar a compra.

Depois que o pedido é finalizado, não é possível alterar. Você precisará realizar um novo pedido.

 

Por que meu pagamento não foi aprovado?

➡️ Para Pix, atente-se a validade do seu código para pagamento. Caso seu código tenha expirado, você receberá um e-mail informando sobre o cancelamento e precisará refazer o seu pedido. 

➡️ Para Cartão de Crédito, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.

 

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